Kim Jones se junta à Converse para nova Collab

Kim Jones se junta à Converse para nova Collab

A Nike trouxe esse mês uma collab com o badalado designer Kim Jones, porém o resultado não agradou muito o público – principalmente o americano – pois a colaboração, diferente de todas as anteriores e de outros grandes nomes da moda, não vendeu como esperado. Agora a Converse – que faz parte do Grupo Nike – apresenta também uma collab com o diretor criativo da Dior Homme, e essa parece bem mais interessante.

A linha traz uma vibe minimalista bem legal, onde as peças vem com uma modelagem ampla com calças, camisetas, casacos e, claro, com um Converse Chuck Taylor 70 desenhado pelo cara. O sneaker vem em duas versões, preto e off-white, ambos envoltos em uma borra translúcida que faz todo um diferencial. Confira só.

A coleção vai ser lançada na gringa no próximo dia 8, mas a Converse ainda não tem uma linha de lançamento tão organizada e transparente como a Nike aqui no Brasil, o que dificulta saber onde e quando serão lançados seus produtos – vamos aguardar.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related