Melissa e Rombaut se juntam para collab Genderless & Vegana

Melissa e Rombaut se juntam para collab Genderless & Vegana

A Melissa é uma marca que te se esforçado bastante para sempre trazer novidades de forma inclusiva e consciente para seus consumidores, seja estendendo suas grades e mostrando que seus produtos é para todos, ou mesmo buscando ter uma consciência social com o meio ambiente. E a nova collab com a marca francesa cool Rombaut é um grande exemplo disso, pois a marca de calçados de plástico mais famosa do mundo trouxe uma linha feita de materiais reciclados, com 50% PVC e cerca de 30% de carbono renovável.

A coleção de calçados veganos vem todinha com uma grade estendida, indo até o número 44, dando assim uma possibilidade maior para seus consumidores. São oito calçados diferentes que a collab traz, sendo quatro sandálias Possessions e quatro tênis Bocaccio, confira só.

A linha custa entre R$179 (sandálias) e R$319 (tênis) e já está disponível no e-commerce da Melissa.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related