Tênis inédito “Nike Air Yeezy 1” vai à leilão por mais de 1 Milhão de Dólares

Tênis inédito “Nike Air Yeezy 1” vai à leilão por mais de 1 Milhão de Dólares

Não sneakerhead, não foi mais um momento de emoção do Kanye West no Twitter falando que gostaria de uma parceria entre a Nike a a sua marca Yeezy – dentro da Adidas Originals. Na real essa collab aconteceu lá atrás, há mais de 10 anos, quando Kanye West subiu ao palco do Grammy em 2008 usando um protótipo da sua parceria que renderia o Nike Air Yeezy 1. Porém o tênis nunca foi lançado e virou uma lenda urbana do mundo dos sneakers.

Acontece que o colecionador que possui o protótipo do tênis vai levar a peça à leilão em uma das casas mais respeitadas no seguimento. Entre os dias 16 e 23 de abril a Sotheby’s vai abrir os lances para aquisição do tênis, que é esperado que alcance a marca de 1 Milhão de Dólares ou mais. O tênis é considerado um dos mais raros e mais icônicos de todos os tempos, sendo uma parceria que tem seus dois lados com rivais hoje e improvável de acontecer. Confira só.

Cadê os sneakerheads milionários? hahaha.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related