Explosão da Logomania | Gucci comemora 100 anos em collab inédita com a Balenciaga

Explosão da Logomania | Gucci comemora 100 anos em collab inédita com a Balenciaga

A colaboração no mundo da moda não é mais algo que surpreende, pois hoje se uma marca não aposta em coleções cápsula com artistas e outras marcas estão perdendo tempo. Mas quando dois nomes gigantes e super hypes do universo fashion se juntam em uma parceria inédita, é um acontecimento. E foi exatamente isso que aconteceu com ontem no desfile em celebração ao centenário da marca italiana Gucci onde a coleção foi em parceria com a badalada marca espanhola Balenciaga.

A coleção criada pelos respectivos estilistas da Gucci e Balenciaga, Alessandro Michele e Demna Gvasalia, vem com inspiração na montaria – beirando o S&M – com peças impecáveis. E tudo isso foi apresentado no formato fashion filme com uma trilha sonora maravilhosa com músicas fazendo alusão à grife italiana, com artistas como o rapper Lil Pump com a famosa “Gucci Gang” e Die Antwoord com “Gucci Coochie“, que diga-se de passagem, ficou incrível. A coleção Gucci Aria começa sua apresentação com um desfile que logo depois se transforma em um universo onírico afetivo que só vendo para acreditar.

Em uma era em que a gente tem visto cada vez mais marcas apostando em peças e estampas minimalistas, a coleção vem na contramão com uma verdadeira explosão de logomania. As padronagens GGs da Gucci se entrelaçam aos prints garrafais e atitude bold da Balenciaga causando uma confusão perfeita nas peças. Selecionei aqui alguns dos looks mais marcantes dessa parceria para você conferir.

WOW!

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related