Pantys lança primeira Cueca Menstrual para Homens Trans – O Cara Fashion

Pantys lança primeira Cueca Menstrual para Homens Trans

Ser apenas uma marca cool hoje em dia não basta, você precisa ser atenta ao mundo que vive e as transformações sociais que a sociedade vem passando. E a marca de roupas íntimas Pantys, famosa pelas suas calcinhas-absorventes, lançou a primeira cueca-absorvente voltada para homens trans e pessoas não binárias que não se identificam com peças íntimas destinadas ao público feminino.

E a campanha da primeira cueca menstrual brasileira trouxe três modelos trans para representar a marca, são eles Jonas Maria, Joseph Rodriguez e Alexandre Kiyohana.

A cueca-absorvente vem com a mesma tecnologia na parte interna das aclamadas calcinhas menstruais, e contou com testes e opinião de homens trans por um período de um ano antes de chegar ao mercado. A cueca boxer já está disponível na loja online e física da Pantys.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Vans traz seus Clássicos com pegada Sustentável na linha “Eco Theory” Top 10 Sneakers de Virgil Abloh da collab “Nike x Off-White” Beyoncé traz suas filhas Blue Ivy e Rumi em nova campanha da Ivy Park Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms”