Gucci se junta ao grupo de Gamers “100 Thieves” para parceria Inédita – O Cara Fashion

Gucci se junta ao grupo de Gamers “100 Thieves” para parceria Inédita

Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, não assumiu a marca em vão, desde sua posse o cara buscou reinventar a marca apostando em clássicos, mas sempre mirando nos jovens. E a sua última parceria mostra exatamente essa estratégia. A Gucci se juntou ao coletivo de gamers The Thieves para uma collab inédita na criação de uma mochila. O coletivo reúne um time de gamers talentosíssimos e com muita influência. E para a campanha os nomes Neekolul; Valkyrae; Nadeshot; Yassuo; CouRageJD; BrookeAB; Kris London; SSumday e Kenny posam com as novas mochilas, e claro, vestindo Gucci da cabeça aos pés.

Esse lançamento, que terá uma numeração limitada de 200 peças, faz parte da nova linha sustentável da Gucci, a Off The Grid, onde a marca se comprometeu a utilizar matéria prima reciclada e materiais orgânicos e ter uma maior responsabilidade social. E as mochilas estão disponíveis no site da marca por US$2.500.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens Adidas x Prada Forum Low Nike Dunk Low “Siempre Familia”