The Weeknd posa para Capa da GQ em clima de Nova Era – O Cara Fashion

The Weeknd posa para Capa da GQ em clima de Nova Era

/

The Weeknd é sem dúvidas um dos maiores artistas da indústria da música dos últimos tempos, o álbum After Hours é um trabalho super aclamado pelos críticos da música – mesmo sendo esnobado pelo Grammy. E ao posar para a capa da revista GQ o cara vem falando sobre a mensagem por trás do álbum, e também sobre novos projetos depois dele aposentar o icônico blazer vermelho característico da era.

Eu acho que estava tentando simbolizar como essa cidade [Los Angeles] pode ser obscura. E como o resultado dessa escuridão é muito, acredito eu, automutiladora. E é sobre isso que o álbum fala. Acho que eu queria criar algo que fosse assustador. A minha representação de Hollywood – a representação do The Weeknd de Hollywood. Não a do Abel, mas a do The Weeknd.

E ao posar para as lentes do fotógrafo Daniel Jackson o cara mostra seu novo visual, mais maduro, porém tão dark quanto antes. E como sempre, cheio de estilo, vestindo peças de marcas como Gucci, Wrangler, Ferragamo e óculos com pegada vintage. Confira só.

E falando em novos projetos, o cara acabou de anunciar seu próximo single, que vem com o título Take My Breath, e deve ser algo promocional para as olimpíadas de Tóquio. E será lançado no próximo dia 06 de agosto. Confira o preview.

Você pode conferir a entrevista completa, que está bem legal, por sinal, lá no site da GQ.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada