The Weeknd é sem dúvidas um dos maiores artistas da indústria da música dos últimos tempos, o álbum After Hours é um trabalho super aclamado pelos críticos da música – mesmo sendo esnobado pelo Grammy. E ao posar para a capa da revista GQ o cara vem falando sobre a mensagem por trás do álbum, e também sobre novos projetos depois dele aposentar o icônico blazer vermelho característico da era.
Eu acho que estava tentando simbolizar como essa cidade [Los Angeles] pode ser obscura. E como o resultado dessa escuridão é muito, acredito eu, automutiladora. E é sobre isso que o álbum fala. Acho que eu queria criar algo que fosse assustador. A minha representação de Hollywood – a representação do The Weeknd de Hollywood. Não a do Abel, mas a do The Weeknd.
E ao posar para as lentes do fotógrafo Daniel Jackson o cara mostra seu novo visual, mais maduro, porém tão dark quanto antes. E como sempre, cheio de estilo, vestindo peças de marcas como Gucci, Wrangler, Ferragamo e óculos com pegada vintage. Confira só.
E falando em novos projetos, o cara acabou de anunciar seu próximo single, que vem com o título Take My Breath, e deve ser algo promocional para as olimpíadas de Tóquio. E será lançado no próximo dia 06 de agosto. Confira o preview.
Você pode conferir a entrevista completa, que está bem legal, por sinal, lá no site da GQ.