Novo fone “Studio Buds” chega ao Brasil com inovações para a Beats by Dre – O Cara Fashion

Novo fone “Studio Buds” chega ao Brasil com inovações para a Beats by Dre

Quando a gente fala de fones de qualidade de fones de ouvido vem logo os icônicos Beats do Dr. Dre na cabeça, não é mesmo? E a novidade da vez são os fones Studio Buds, que acaba de chegar ao Brasil. Os fones de ouvido são os primeiros totalmente sem fios da marca, e contam com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) e conexão simplificada tanto para dispositivos Apple quanto Android.

O Cancelamento Ativo de Ruído do Studio Buds bloqueia ruídos indesejados por meio de um algoritmo que monitora o arquivo de origem, enquanto corrige e limpa simultaneamente artefatos que possam comprometer o áudio em até 48.000 vezes por segundo. Durante as chamadas, os microfones captam a voz e filtram ruídos externos, proporcionando ainda mais clareza.

Para acionar o modo ambiente e ouvir o mundo que está em volta, basta manter o botão ‘b’ pressionado. Os microfones voltados para a parte externa do Studio Buds permitem que os sons exteriores sejam ouvidos junto com a música que está sendo reproduzida, proporcionando uma experiência mais natural.

Outra parte interessante do fone é o modo Encontre Meu Dispositivo, que permite encontrar o Studio Buds usando a última localização conhecida (quando emparelhado por Bluetooth) ou reproduzindo um som quando o fone estiver próximo. O que é ótimo para quem vive perdendo os fones de ouvido (todo mundo haha).

Cada fone pode reproduzir até 8 horas de som e o estojo de transporte garante mais duas cargas adicionais – totalizando até 24 horas de reprodução. Com o ANC e modo ambiente ativados, a bateria rende até cinco horas e, se combinado com o estojo de recarga, chega a até 15 horas. Com o recurso Fast Fuel, 5 minutos de carga proporcionam até uma hora de som.

O Studio Buds já está disponível no site da Apple nas versões preto, branco e vermelho, custando R$1.799,00.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Nike traz Air Jordan 4 inspirado em “Where the Wild Things Are” Bad Bunny para Allure Magazine sobre Estilo, Sexualidade e Gênero Nike LDFWaffle x Sacai x CLOT Balenciaga traz nova Collab com a Crocs Balenciaga traz Os Simpsons em Fashion Film Guadalupe Store e Fila trazem nova Collab Lacoste x Polaroid Jeremy Scott x Adidas Originals DIP Collection As Correntes Masculinas estão de Volta Chuka Pop traz inovação Sem Tabu na hora de “Fazer a Chuca” Renner apresenta coleção sustentável “Re Jeans” Billie Eilish Air Jordan 1 KO e 15