Chuka Pop traz inovação Sem Tabu na hora de “Fazer a Chuca” – O Cara Fashion

Chuka Pop traz inovação Sem Tabu na hora de “Fazer a Chuca”

Se você é praticante do sexo anal deve saber que antes do ato é recomendável uma preparação para ter uma performance de sucesso. E mesmo o assunto ainda sendo tabu para muitos homens e mulheres, a gente precisa falar sobre ela, sim, a Chuca. Mas afinal, o que é a Chuca?

Fazer a Chuca”, para quem não sabe, é uma expressão muito utilizada por LGBTs na hora da higienização anal antes de sexo. Apesar de ser algo que muitos sentem vergonha de falar, é mais comum do que você imagina.

E a Make Life, empresa do segmento de saúde e bem estar, acaba de lançar no mercado o higienizador íntimo “Chuka Pop”, um produto desenvolvido diante da necessidade da limpeza do canal do reto (anus, cu, furico, botico ou qualquer outro nome que você chame o seu); seja por indicação médica (exames laboratoriais ou cirurgias) ou prazerosa prática sexual, o produto promete te ajudar nessa hora.

Discreto, cabe no bolso e na bolsa, o bico aplicador Chuka Pop é descartável, pode ser acoplado ao chuveirinho do banheiro ou até mesmo a uma simples garrada PET, oferecendo a praticidade que o mundo moderno precisa.

Sua embalagem desenvolvida em papel 100% reciclável, com barreira oxigênio e umidade, que conta com uma tecnologia patenteada e que não agride o meio ambiente, ficou entre os cinco projetos finalistas no Prêmio ABRE 2021 – Associação Brasileira de Embalagem.

Para saber mais acesse o site www.chukapop.com.br ou o Instagram @chuka.pop

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada