Bad Bunny vem estampando a capa da Revista Allure e fala sobre Estilo, Sexualidade e Gênero – O Cara Fashion

Bad Bunny vem estampando a capa da Revista Allure e fala sobre Estilo, Sexualidade e Gênero

Bad Bunny é um artista global de sucesso, em 2020, por exemplo, ele foi o cantor mais ouvido do Spotify no mundo inteiro, com 8,3 milhões de streams. Mas o cara também tem feito grandes conquistas no mundo da moda, com colaborações de sucesso com marcas como Adidas, e claro, sempre levantando questões relevantes como o embate gênero e moda. E na última publicação da revista Allure o cara vem falando sobre questões envolvendo sua sexualidade e expressões de gênero na sua carreira.

É difícil para os meus fãs. Porque pessoas antes fizeram o que eu estou fazendo agora, quebrando regras e atravessando limites. Mas talvez eu tenha chegada aqui no momento certo, com força certa, e tudo se alinhou.

E se você, como muitos, parou para pensar “ah, mas ele é um cara heterossexual, cisgênero, nada de mais…”, seu pensamento pode ser relevante, mas vale lembrar que o artista pertence à um universo super machista e preconceituoso, e fazer isso como ele tem feito é algo a ser considerado.

Ir ao shopping com a minha mãe era uma das minhas coisas favoritas porque eu me perdia no departamento feminino, vendo as combinações, as cores, os cortes, as marcas. E então era a minha vez de comprar roupas [no departamento masculino] e era chato pra caralho. Os mesmos jeans e camisetas, jeans e camisetas em tamanhos diferentes. As mulheres tinham tudo. Para mulheres tinham tantos tipos diferentes, cores, formatos, marcas…. E para os caras? Uma carteira velha batida para enfiar no seu bolso.

Você pode conferir a entrevista completa no site da revista Allure.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens Adidas x Prada Forum Low Nike Dunk Low “Siempre Familia”