Tendências de Cortes de Cabelo Masculino para 2022 – O Cara Fashion

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino para 2022

Hoje é o último dia do ano, e com 2022 se aproximando a gente pensa nas tendências que irão reinar no próximo, e com os cortes de cabelo a coisa não fica diferente. Se numa ponta do homem nós vemos sneakers estilosos, na outra são os Cortes de Cabelos cheios de estilo que chama nossa atenção.

São diversas abordagens no corte que os caras estão apostando, tem do clássico Buzz Cut, que vem com o cabelo baixinho uniforme na máquina 1; o Fade (o famoso disfarçado para gente), que vem com as versões mais baixas nas laterais, ou com elas alta só com um tufo ou topo; ou mesmo os que deixam os cabelos mais Longos e Messy. Outro corte que também teve seu retorno nos últimos tempos foi o Mullet, que tem surgido nos caras que buscam se arriscar mais nos cortes. Seja com a textura lisa, crespa ou cacheada, tem referência para todo mundo que busca se inspirar para um novo corte de cabelo para o próximo ano.

Se inspire.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse se junta a Todd Snyder para nova Collab Nike traz Blazer Low em parceria com a Off-White Marca brasileira High anuncia parceria com a Disney Pyer Moss x Reebok – Collection 4 Converse traz Chuck 70 com a Comme des Garçon Play Off-White traz parceria com a marca de calçados Church’s Lacoste apresenta nova parceria com Minecraft Birkenstock e Manolo Blahnik fazem collab à la Sex and The City Polo Ralph Lauren traz campanha inspirada em Universidades Negras Adidas Originals traz novo “Response CL” em parceria com Bad Bunny Burberry se junta a Supreme para nova Collab Gucci apresenta collab inédita com Adidas Originals