Tendências de Cortes de Cabelo Masculino para 2022 – O Cara Fashion

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino para 2022

Hoje é o último dia do ano, e com 2022 se aproximando a gente pensa nas tendências que irão reinar no próximo, e com os cortes de cabelo a coisa não fica diferente. Se numa ponta do homem nós vemos sneakers estilosos, na outra são os Cortes de Cabelos cheios de estilo que chama nossa atenção.

São diversas abordagens no corte que os caras estão apostando, tem do clássico Buzz Cut, que vem com o cabelo baixinho uniforme na máquina 1; o Fade (o famoso disfarçado para gente), que vem com as versões mais baixas nas laterais, ou com elas alta só com um tufo ou topo; ou mesmo os que deixam os cabelos mais Longos e Messy. Outro corte que também teve seu retorno nos últimos tempos foi o Mullet, que tem surgido nos caras que buscam se arriscar mais nos cortes. Seja com a textura lisa, crespa ou cacheada, tem referência para todo mundo que busca se inspirar para um novo corte de cabelo para o próximo ano.

Se inspire.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada