Nike Air Force 1 Low foi o tênis mais vendido de 2021 – O Cara Fashion

Nike Air Force 1 Low foi o tênis mais vendido de 2021

Os Dunks podem estar (ainda) vivendo seu momento hype nos últimos anos, porém ele não é o mais vendido do rolê, nessa posição está ainda o invicto Nike Air Force 1 Low. A silhueta mais famosa da Nike que completa 40 anos em 2022 segue na liderança de sneaker mais vendido, se juntando a outros grandes nomes da marca esportiva americana no top 10 de 2021 segundo a NDP, empresa especialista em negócios. A lista dos 10 mais vendidos, inclusive, é quase que exclusiva da Nike, tendo somente o NMD R1 representando a Adidas. Confira a lista dos 10 mais vendidos.

1. Nike Air Force 1 Low
2. Nike Air Max 270
3. Nike Air Vapormax Plus
4. Nike Revolution 5
5. Nike Air Max 97
6. Adidas NMD R1
7. Nike Air Max 90
8. Nike Air Vapormax Flyknit 3
9. Jordan I Retro High OG
10. Jordan XIII Retro.

Não foi em vão que Virgil Abloh escolheu a silhueta para servir de base para uma das maiores collabs de sneakers dos últimos tempo. Alguma dúvida que 2022 vai continuar sendo o ano do Air Force 1?

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse se junta a Todd Snyder para nova Collab Nike traz Blazer Low em parceria com a Off-White Marca brasileira High anuncia parceria com a Disney Pyer Moss x Reebok – Collection 4 Converse traz Chuck 70 com a Comme des Garçon Play Off-White traz parceria com a marca de calçados Church’s Lacoste apresenta nova parceria com Minecraft Birkenstock e Manolo Blahnik fazem collab à la Sex and The City Polo Ralph Lauren traz campanha inspirada em Universidades Negras Adidas Originals traz novo “Response CL” em parceria com Bad Bunny Burberry se junta a Supreme para nova Collab Gucci apresenta collab inédita com Adidas Originals