Nova coleção Yeezy Gap Engineered by Balenciaga é lançada online – O Cara Fashion

Nova coleção Yeezy Gap Engineered by Balenciaga é lançada online

Depois de muitos rumores e imagens vazadas, a aguardada coleção de criação tripla entre Yeezy, Gap e Balenciaga acaba de ser lançada online meio que de surpresa. A linha veio mostrando uma forte identidade das criações que a gente costuma ver com Kanye West para a sua Yeezy e com Demna para a Balenciaga; e também fala muito sobre a estética que o artista vem usando nos últimos tempos, principalmente com o lançamento do seus últimos álbums, Donda e Donda 2 – este último que foi lançamento ontem, 22 de fevereiro.

A coleção mostra uma seleção de peças como camisetas, moletons, jaquetas e jeans bem ao estilo que vemos o rapper desfilando por aí. Todas com uma cartela de cores escura, com preto, grafite e duas lavagens de jeans, uma mais clara e outra mais escura – tudo bem ao estilo Kanye de ser. A linha vem também com botas de cano altíssimo, que lembram os modelos utilizados pela ex-esposa do cara, Kim Kardashian. Confira só.

A coleção está disponível no site da Gap Gringa que entrega no Brasil.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada