Burberry e Supreme se juntam para nova Collab – O Cara Fashion

Burberry e Supreme se juntam para nova Collab

A Balenciaga pode ser a marca mais hype do momento no universo da moda de luxo, mas a Supreme ainda tem o seu lugar no coração dos fashionistas no streetwear. E a clássica marca britânica Burberry sabe bem disso, e a chamou para mais uma collab bem legal. A linha traz uma junção do luxo com a moda de rua que a gente ama, se transformando em jaquetas, calças, camisetas, e claro, vários acessórios cheios de estilo como bonés, bucket hats e também shapes de skate para os que se aventuram.

A parceria trouxe uma vibe nostálgica, com combos de peças que combinam entre si formando aqueles looks cheios de estilo que parecem ter saído de um seriado dos anos 1990. A união das duas marcas só mostra que com a receita certa, uma colaboração pode ser o caminho certeiro para o sucesso. Confira só.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Converse se junta a Todd Snyder para nova Collab Nike traz Blazer Low em parceria com a Off-White Marca brasileira High anuncia parceria com a Disney Pyer Moss x Reebok – Collection 4 Converse traz Chuck 70 com a Comme des Garçon Play Off-White traz parceria com a marca de calçados Church’s Lacoste apresenta nova parceria com Minecraft Birkenstock e Manolo Blahnik fazem collab à la Sex and The City Polo Ralph Lauren traz campanha inspirada em Universidades Negras Adidas Originals traz novo “Response CL” em parceria com Bad Bunny Burberry se junta a Supreme para nova Collab Gucci apresenta collab inédita com Adidas Originals