A Converse cada vez mais está aproveitando sua tutela sob o guarda-chuva da Nike para trazer inovação para os sneakerheads, e dessa vez a novidade vem com a tecnologia FlyEase, que pela primeira vez será usada nos tênis da marca. O Chuck Taylor All Star CX FlyEase se junta aos outros modelos, como o Air Jordan 1 e o Air Max 90, que também receberam a tecnologia de acessibilidade FlyEase – tornando mais simples do que nunca para os amantes de sneaker colocar e retirar o calçado.
O Chuck Taylor All Star CX FlyEase proporciona uma experiência hands-free, o que permite calçar e retirar o modelo sem as mãos. A estrutura FlyEase que cobre a base do tênis é feita de material composto de elastômero termoplástico, que conta com flexibilidade e movimentação ideais para a colocação e ajuste do calçado nos pés com as mãos livres. A otimização do calçar é acentuada pelo entorno do tornozelo reforçado, na parte interna, por tecido elástico, e uma lingueta acolchoada fixa. Esses elementos, combinados, garantem o encaixe confortável e seguro do modelo. Uma camada sobreposta ao calcanhar do modelo é o toque final que completa a rápida funcionalidade em tirar e por desta edição do Chuck.
Enquanto o Chuck Taylor All Star CX FlyEase Ox tornou o calçar mais fluido, uma palmilha inovadora feita de espuma CX, material desenvolvido pela Converse e que é base de sua tecnologia de conforto de mesmo nome, e uma camada de poliuretano também garante conforto durante todo o dia.
Contando com uma mistura do canvas em lona e também em lona elástica com o recorte onde estão os passantes dos cadarços e a biqueira, além do mix de detalhes em borracha translúcida e opaca, o Chuck Taylor All Star CX FlyEase traz uma abordagem ousada para a reconstrução da clássica silhueta Chuck Taylor – definitivamente, com um visual tão bom quanto sua sensação nos pés.
O Chuck Taylor All Star CX FlyEase já está disponível no e-commerce brasileiro da Converse (converse.com.br) e lojas selecionadas.