A$AP Rocky posa para capa da Dazed Magazine vestindo collab da Adidas com Gucci – O Cara Fashion

A$AP Rocky posa para capa da Dazed Magazine vestindo collab da Adidas com Gucci

A coleção em parceria da hype e gigante italiana Gucci com a esportiva Adidas está prestes a sair, e para a capa da última edição da Dazed Magazine o rapper e mais novo papai, A$AP Rocky, vem desfilando as peças que são desejo dos fashionistas. Esbanjando estilo e muita atitude o cara vem falando sobre a nova aventura que está embarcando com Rihanna, e também sobre como deseja criar seus filhos com uma mente mais aberta e livre de preconceitos.

Eu vou sempre lembrar aos meus filhos para nunca perderem a imaginação, até mesmo enquanto adultos, não importe as circunstâncias. Eu na verdade amo assistir desenhos animados – eu assisti Teletubbies, Blue’s Clues, Yo Gabba Gabba, Peppa Pig e Baby Shark. Eu espero criar crianças com mente aberta. Não pessoas que discriminam. E eu não estou tentando descrever um santo, mas algo realista, eu só quero uma criança com pais legais. Coisas como diversidade e versatilidade são importantes, e serão mescladas na nossa educação familiar.

A$AP – ao lado da sua esposa, a bilionária e poderosa empresária, Rihanna – é um ícone da moda, onde está sempre desfilando por aí peças grifadas que ainda nem faram lançadas, sendo um verdadeiro trendsetter. Mas a sua vida nem sempre foi de luxo e glamour, e o cara não faz questão de esconder as suas cicatrizes, muito pelo contrário, ele as deixa bem visíveis.

Eu acho que cicatrizes são como feridas de guerra, elas são como um lembrete de onde você veio e o que você tem para mostrar. A pessoa padrão não tem apenas um tipo de aparência. Existem modelos plus size, pessoas que estão modelando lingerie pesada agora. My Lady [Rihanna] as contrata o tempo todo. Todos nós temos cicatrizes ou imperfeições. Acho que às vezes suas cicatrizes o trazem de volta à realidade. Abrace-as. Faça funcionar para você.

Você pode conferir a entrevista completa na Dazed Magazine aqui.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada