Nike traz Air Jordan 1 Low “Reverse Mocha” em collab com Travis Scott – O Cara Fashion

Nike traz Air Jordan 1 Low “Reverse Mocha” em collab com Travis Scott

Depois de um tempo na geladeira, por conta do acidente ocorrido em novembro de 2021 no seu show em Houston, Texas, nos EUA, Travis Scott está de volta com os seus lançamentos em parceria com a Nike pelo selo Cactus Jack. E o sneaker da vez é o Air Jordan 1 Low, que vem com a colorway Reverse Mocha, com as cores características da estética do cara, e uma alternativa revertida do Dark Mocha, lançado pelo cara em 2019. O tênis traz as características já conhecidas dos produtos do músico, como o icônico Swoosh ao contrário, o símbolo do selo Catcus Jack, e o desenho do cara no calcanhar do sneaker. Confira só.

O Air Jordan 1 Reverse Mocha tem previsão de lançamento para 21 de julho nos EUA, vamos ver se ele chega por aqui na mesma data.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Kim Kardashian traz collab com Beats Earbuds Fit Pro Balenciaga traz bolsa em formato de “saco da lixo” por R$9.000 Nike e HUF homenageiam New York em novo Dunk Low Louis Vuitton traz amigos de Virgil Abloh para nova Campanha Travis Scott traz campanha do Nike Air Jordan 1 Low “Reverse Mocha” Nike Air Force 1 x Louis Vuitton será Lançado Oficialmente Dua Lipa apresenta segundo Drop da sua parceria com a Puma Cardi B apresenta novos tênis em parceria com a Reebok Nike traz novo Air Jordan 1 Low em Veludo Rosa IVYTOPIA | Beyoncé traz nova coleção com Ivy Park x Adidas Gucci lança coleção para Animais de Estimação Nike celebra 5 anos da SNKRS com novo Air Force 1