Nike traz novo Dunk Low “Hot Pink” – O Cara Fashion

Nike traz novo Dunk Low “Hot Pink”

A silhueta Dunk Low da Nike continua fazendo grande sucesso com os sneakerheads e fashionistas que buscam incorporar os tênis no seu visual. A marca esportiva trouxe diversas colorways e colaborações nos últimos dois anos com o modelo, e a último a aparecer na lista dos próximos lançamentos é a versão “Hot Pink“, que vem com num rosa vibrante como o seu nome indica.

O sneaker vem basicamente todo na colorway que remete a cor do chiclete, exceto pela meia-sola, que vem na cor branca; mas tirando isso até mesmo o cadarço vem no mood “Hot Pink”. O que é um prato cheio para os caras que adoram ousar mais no visual apreciam um pouco mais de cor no look.

O tênis ainda não tem data de lançamento oficial, mas deve ser lançado em breve depois das imagens oficiais terem sido liberadas.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Kim Kardashian traz collab com Beats Earbuds Fit Pro Balenciaga traz bolsa em formato de “saco da lixo” por R$9.000 Nike e HUF homenageiam New York em novo Dunk Low Louis Vuitton traz amigos de Virgil Abloh para nova Campanha Travis Scott traz campanha do Nike Air Jordan 1 Low “Reverse Mocha” Nike Air Force 1 x Louis Vuitton será Lançado Oficialmente Dua Lipa apresenta segundo Drop da sua parceria com a Puma Cardi B apresenta novos tênis em parceria com a Reebok Nike traz novo Air Jordan 1 Low em Veludo Rosa IVYTOPIA | Beyoncé traz nova coleção com Ivy Park x Adidas Gucci lança coleção para Animais de Estimação Nike celebra 5 anos da SNKRS com novo Air Force 1