Nike faz homenagem a Nova York em novo Dunk Low em parceria com a HUF – O Cara Fashion

Nike faz homenagem a Nova York em novo Dunk Low em parceria com a HUF

E a silhueta do Dunk Low, queridinho da linha SB da Nike, continua firme e forte no mercado de sneakers. E a Nike trouxe mais uma colaboração que promete fazer um grande sucesso no universo dos sneakerheads, dessa vez com HUF, famosa marca de streetwear californiana. O tênis, que será o primeiro de uma linha de três lançamentos, vem homenageando a Big Apple, com detalhes impecáveis que fazem referência à cidade que é considerada uma das mais icônicas e vibrantes do mundo.

O modelo vem na colorway “Dark Navy” que não poupa detalhes, a começar pelo toe box, que apresenta o logo da HUF em cada pé, seguindo pela língua do tênis que além do símbolo da Nike SB, vem também escrito New York City. Agora vale mais destaque para a parte traseira do tênis, que vem com escrito “Keith Forever“, uma homenagem ao fundador da marca que morreu em 2020 por conta de um câncer cerebral; e uma ilustração da silhueta do skyline de Nova York com prédios icônicos da cidade, como o Empire State Building, as Torres Gêmeas, e também a estátua da liberdade. Agora a cereja do bolo é um detalhe secreto, que na lateral do tênis debaixo do couro vem uma estampa tie-dye que faz referência à primeira colaboração da marca com a marca lá em 2004.

E na dust bag do tênis podemos ver que ainda teremos mais duas silhuetas, uma homenageando a cidade de São Francisco, e a outra que ainda é segredo.

O tênis ainda não tem data de lançamento oficial, mas tem previsão de lançamento para o Outono Norte-Americano.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada