Reserva lança coleção-cápsula com a NBA – O Cara Fashion

Reserva lança coleção-cápsula com a NBA

A Reserva mais uma vez acerta em cheio em suas colaborações, dessa vez a marca carioca trouxe uma collab com a NBA, a liga americana de basquetebol. A linha traz uma vibe vintage inspirada no universo college dos anos 1990, com opções de t-shirts, agasalhos em moletom, helanca e tactel, além de jaquetas bomber em feltro e tricots.

“A parceria da Reserva com a NBA representa mais que identidade de moda para a marca. Essa collab entrega um lifestyle com uma experiência única para os fãs da liga, que amam os times e querem expressar esse sentimento até na moda.”

Rony Meisler, CEO e cofundador da Reserva.

Para a coleção, a Reserva buscou três famosos times da liga, com o Chicago Bulls, o time New York Knicks, e o Los Angeles Lakers. Onde a marca buscou misturar num tom divertido o seu mascote com o logo da NBA.

“Pensamos essa collab com a Reserva nos mínimos detalhes, trazendo elegância e conforto em um design que combina elementos do presente e do passado da NBA. A coleção ficou realmente muito bonita, bem leve, ficamos muito felizes com o resultado, que reforça o nosso compromisso de levar peças de qualidade e bom gosto para os nossos fãs.”

Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamentos e Varejo da NBA no Brasil

A coleção que é voltada para adultos e crianças já está disponível no e-commerce da Reserva e nas lojas pelo país.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada