Melissa traz nova collab com Collina Strada, marca sustentável de Nova York – O Cara Fashion

Melissa traz nova collab com Collina Strada, marca sustentável de Nova York

Os calçados de plástico estão super em alta, e se tem uma marca que é um grande nome nesse mercado é a Melissa. A clássica e icônica grife brasileira de sandálias de plástico tem feito grande sucesso mundialmente, suas colaborações reunem nomes de incríveis estilistas, como Jeremy Scott e Vivienne Westwood.

E a nova collab da marca vem com um nome bem hype direto de Nova York, com a brand/plataforma Collina Strada, que tem a suas causas voltadas para questões sociais e de conscientização. Criada por Hillary Taymour, cuja principal preocupação é permanecer fiel ao seu ofício, ao mesmo tempo em que se torna uma grife totalmente sustentável e radicalmente transparente em um futuro próximo. O que faz sentido, já que os produtos da Melissa são feitos de PVC 100% vegano e reciclável, com em média 30% de material reciclado na produção.

A parceria trás uma mistura de formas futuristas, designs peculiares e cores vivas, que aparecem em dois modelos diferentes: a inédita Melissa Puff Sandal + Collina Strada e a icônica Melissa Possession + Collina Strada, que chega com uma paleta de cores metalizadas.

A Melissa Puff Sandal + Collina Strada, grande novidade da coleção, assume a forma de uma papete chunky com pegada chique & cool. Vindo nas colorways rosa neon quente, azul brilhante, lilás metálico, marrom glitter iridescente e preto.

Para celebrar o lançamento, a Galeria Melissa Nova York promove instalação imersiva em um espaço visual onde os clientes poderão entrar no universo Melissa / Collina Strada. Em São Paulo, a Galeria traz um ambiente especial para apresentar o lançamento ao público brasileiro.

Os modelos da collab estão disponíveis para venda no Brasil na Galeria Melissa São Paulo, Clubes Melissa selecionados e e-commerce oficial melissa.com.br. Com grade estendida que vai do número 33 ao 44, os valores variam de R$159,90 a R$399,90.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada