The Unstained Collection | Heinz e Working Title apresentam coleção à prova de Ketchup – O Cara Fashion

The Unstained Collection | Heinz e Working Title apresentam coleção à prova de Ketchup

A Heinz já não é mais apenas uma marca da indústria de alimentos, os caras já se firmaram como um nome que vez ou outra traz uma coleção de moda com os nomes mais hypes do universo fashion. Depois de se juntaram à nomes como Reserva e Approve, e agora quem vem assinando mais uma collab com a marca de ketchup é a Working Title.

A The Unstained Collection é uma coleção que vem propondo exatamente o que seu nome diz, uma linha de peças de roupas que não mancham. A edição limita conta com dez peças diferentes em off-white, todas sem gênero com pegada street e modelagem oversized. E o mais legal, é que elas são desenvolvidas em tecido hidro-repelente, impermeável, para que os consumidores possam se deliciar, deixar cair seus drops na roupa e não se preocupar, pois a peça não mancha com os drops do ketchup Heinz!

Reconhecida por ser o Ketchup número 1 do mundo, a Heinz conta os motivos que a levaram a ir além da indústria alimentícia e mergulhar no universo da moda. 

“A Heinz está evoluindo cada vez mais para um status de brand love, extrapolando o seu segmento alimentício e entrando em territórios que nos permitem inovar, explorar novas tecnologias e criar um lifestyle desejado pelos amantes de Heinz. E dessa vez, nos aventuramos novamente no mundo da moda”, comenta Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz.

A marca especialista em condimentos se juntou a marca de moda paulista para trazer às peças o design amplo e assimétrico, marca registrada da label, deixando seu toque de vermelho apenas nas etiquetas da coleção ou em um possível drop de ketchup Heinz. O resultado são peças cool, sofisticadas e modernas, que uniram o estilo da WT ao DNA inovador da marca Heinz. 

“Muito feliz com o resultado final da colaboração, onde conseguimos transmitir o DNA das duas marcas através de tecnologia e qualidade, desenvolvendo novos tecidos exclusivamente para a coleção”, comemora Thiago Paes, diretor da Working Title.

A coleção cápsula apresenta cropped, shorts, calça, windbreaker, macacão e moletom que vão do tamanho PP ao GG, e estão disponíveis em www.workingtitle.com.br.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada