Louis Cleiton | artista brasileiro lança Mochila Motoboys custumizada com bolsas Louis Vuitton – O Cara Fashion

Louis Cleiton | artista brasileiro lança Mochila Motoboys custumizada com bolsas Louis Vuitton

Em um mundo em que as pessoas têm buscado cada vez mais por peças únicas e exclusivas, assim como as collbs, a customização é uma ferramenta que também vem ganhando grandes adeptos nos últimos tempos. Tênis, bolsas, peças de roupas, e até mesmo peças de decoração customizadas são buscadas pelos consumidores que almejam a singularidade.

E o artista brasileiro Cleiton, trouxe uma peça customizada que está chamando bastante atenção pela sua unicidade e crítica social, uma bag Motoboy feita com bolsas Louis Vuitton. A mochila intitulada Louis Cleiton ALLWAYS FULL foi feita com o couro de seis bolsas do modelo Neverfull MM – uma das mais populares da maison francesa.

E para o seu lançamento, ela vem como mote a frase “O valor que poucos levam na mão, muitos carregam nas costas“, mostrando não só uma genialidade artística, mas também uma crítica social.

A criação do Cleiton me faz lembrar um outro artista que começou seu trabalho fazendo peças customizadas à partir de outras marcas de luxo no Harlem, em New York. Dapper Dan é um estilista que nos anos 1990 ficou conhecido por rappers e criadores, que na época sofreu processos por infração de direitos autorais da marca italiana Gucci; e hoje é celebrado contribuindo em colaborações com a mesma marca.

A bag Motoboy Louis Cleiton está disponível no site do cara pelo valor de R$81.947,00, e ele deixa claro que sua criação não tem nenhuma ligação com a Louis Vuitton ou a LVMH – detentora da marca francesa – mas é uma customização individual do artista. E o mais curioso é frete, que ele faz questão de dizer que é gratis; coisa que a gente ama nos apps de entregas, não é mesmo?

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada