Tommy Jeans traz coleção inspirada na arte de Keith Haring – O Cara Fashion

Tommy Jeans traz coleção inspirada na arte de Keith Haring

Você pode até não conhecer Keith Haring pelo seu nome, mas se alguém mostrar a sua arte você vai reconhecer de imediato. O cara que ficou conhecido nos anos 1980 pela sua arte de rua, hoje é reconhecido pelo mundo inteiro pelos seus traços inconfundíveis. E a Tommy Jeans, braço jovem da Tommy Hilfiger, trouxe uma coleção inteirinha inspirada na arte de Keith Haring.

São 30 peças masculinas e femininas estampadas com a arte icônica de Keith Haring, com camisetas, moletom, jeans e acessórios cheios de estilo para a coleção intitulada “Art is For Everybody”, descrevendo o espírito da sua lendária POP SHOP na 292 Lafayette Street, em Nova York.

“Keith Haring é um ícone de Nova Iorque e representa o espírito criativo da cidade”, afirmou Tommy Hilfiger. “Partilhamos o compromisso com a inclusão, a autoexpressão e a difusão do otimismo. Esta coleção canaliza a positividade e traz a energia inconfundível de Keith para o preppy moderno.” completa.

E para celebrar essa parceria, uma exposição focada na arte de Keith Haring na renomada galeria de arte The Broad, em Los Angeles, entre 27 de Maio e 8 de Outubro. Onde cerca de 120 obras e materiais de arquivos que exploram a prática e a vida do artista.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada