C&A lança collab exclusiva com a marca de streetwear PACE – O Cara Fashion

C&A lança collab exclusiva com a marca de streetwear PACE

O universo das marcas de moda street cresceu bastante nos últimos anos, e com isso alguns nomes ganharam espaço nesse mercado. E entre elas, uma brasileira tem feito bastante sucesso, a PACE. Criada pelo designer Felipe Matayoshi, a marca traz uma mistura de sofisticação e delicadeza, com um DNA utilitário cheio de referências japonesas.

E quem convocou a marca para uma colaboração foi a gigante do fast fashion C&A, que usou como ponto de partida uma lenda japonesa que marcou a infância de Felipe, chamada “O Conto do Pescador”. Na lenda, uma dupla adentra o reino das águas e descobre novos universos. E a collab traz essa máxima de colaboração e união de forças para criar novas histórias da moda nacional, mostrando que não fica atrás das consagradas internacionais.

As peças foram desenvolvidas e pensadas no ambiente marítimo e, por isso, trazem referências da tendência navy como anzóis e peixes que estão estampados nas camisetas da collab. Ainda, a inspiração nipônica clássica se mistura a traços com a estética “pintado à mão” e utiliza de elementos urbanos e contemporâneos da moda, como bonés e pochetes, para arrematar a linha e oferecer o melhor da sofisticação misturada ao estilo streetwear brasileiro.

“Essa collab construída a muitas mãos, entre PACE e C&A é também uma celebração dos encontros: As marcas compartilham a vontade de criar novos caminhos para a moda ao oferecer peças livres, descoladas e cheias de personalidade”, explica Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A. 

C&A + PACE trazem uma collab inclusiva, com peças sem gênero, e tamanhos variados com shapes oversized. A coleção tem valores que vão de R$19,99 a R$299,99, e já estão disponíveis no site e lojas físicas.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada