Tommy Hilfiger apresenta campanha de primavera 2024 com Stray Kids – O Cara Fashion

Tommy Hilfiger apresenta campanha de primavera 2024 com Stray Kids

Tommy Hilfiger reencontra Stray Kids para nova campanha, que revisita a visão do criador da marca, Mr. Tommy Hilfiger, dos clássicos preppy modernizados. Capturando um momento de descanso entre as datas globais da turnê do grupo, a campanha é uma celebração de sua energia coletiva e conexão autêntica, fotografada por meio de uma lente vermelha, azul e branca.

Nós somos fãs da Tommy Hilfiger desde que éramos crianças e estamos muito animados em continuar essa parceria”, disseram os integrantes do Stray Kids. “Nós abordamos esse shooting assim como a nossa vida de banda, com todo mundo trazendo sua personalidade única e mesclando isso com o estilo clássico, americano e cool da Tommy. O quão legal é conseguimos trabalhar juntos enquanto nos divertimos muito? Não podemos esperar para que nossos fãs descubram esse retrato autêntico das nossas vidas nos bastidores!”, finalizam.

Sempre me inspirei pela intersecção da cultura pop com o universo fashion e de entretenimento.”, conta Tommy Hilfiger. “Stray Kids é um dos grupos mais populares do mundo, e eles possuem uma perspectiva otimista que os tem conectado com audiências internacionais através de sua música e estilo. Seu espírito determinado e feroz me inspira para entregar looks icônicos para a próxima geração.”.

O álbum mais recente do Stray Kids, ‘ROCK-STAR’, foi o quarto consecutivo da banda a atingir o topo da Billboard 200, solidificando mais uma vez o seu status internacional de estrelato. Desde que se juntaram à família Tommy, com sua aparição na campanha de Outono 2023, o grupo retornou agora para estrelar a campanha de Primavera 2024. Fotografada com os clássicos modernos do preppy, os membros Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N foram fotografados por Sean Thomas, enquanto tomaram conta do 36º andar do Conrad Seoul Hotel.

A coleção de primavera 2024 aperfeiçoa o guarda-roupa americano com peças essenciais em vermelho, azul e branco. Focando na herança da marca, a linha mescla facilidade, otimismo e elegância sob medida. Camisas polo, tricô, alfaiataria e jaquetas varsity são reinventadas com detalhes refinados, silhuetas atualizadas e fabricações elevadas.

A coleção de primavera 2024 já está disponível em br.tommy.com, nas lojas Tommy Hilfiger ao redor do mundo e em multimarcas selecionadas.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada