A$AP Rocky x PUMA: a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil – O Cara Fashion

A$AP Rocky x PUMA: a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

/

PUMA e A$AP Rocky acabam de lançar no Brasil sua nova coleção cápsula, que combina o design clássico do streetwear com cores vibrantes, texturas técnicas e elementos do universo do automobilismo. Esta é, até o momento, a maior coleção desenvolvida por Rocky para a PUMA, incluindo uma ampla variedade de peças como camisetas, cintos, bonés, bolsas e bermudas jeans.

Dois dos tênis favoritos de Rocky da PUMA — Inhale e Mostro OG — estão de volta, agora acompanhados por um novo e ousado modelo: o Mostro Gabbia, que traz uma estrutura com gaiola removível. O nome vem da expressão italiana Caged Monster (“monstro enjaulado”) e representa uma releitura dos arquivos da PUMA com uma abordagem moderna e tecnológica. Com camadas inspiradas em armaduras contemporâneas, o modelo — descrito por Rocky como “uma criatura de design” — foi criado para proteger, se adaptar e se transformar a cada passo.

Hip-hop artist A$AP Rocky performs at Rolling Loud at the SoFi Stadium Grounds on Saturday, March 15, 2025 in Inglewood, Calif.

Durante o processo de criação, A$AP Rocky quis trazer à tona o espírito das corridas — velocidade, adrenalina e reação rápida. Superfícies refletivas, tão presentes na cultura automotiva, se tornaram um elemento recorrente tanto nos tênis quanto nas roupas da coleção.

Tive a oportunidade de explorar os arquivos da PUMA e misturar o melhor de vários modelos com o meu estilo pessoal,” explica A$AP Rocky. “A silhueta traz a elegância do Mostro OG, a inovação e a tecnologia do sistema Disc da PUMA e a gaiola externa para mais proteção. O resultado foi o Mostro Gabbia, também conhecido como Caged PUMA — um tênis com uma silhueta totalmente nova.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada