Presente em grandes festivais como apoiadora e/ou patrocinadora, a Amstel, por meio da sua marca de bebidas ready to drink, Amstel Vibes, anuncia uma parceria estratégica e inédita com a Another Place, grife recifense reconhecida por criar peças sem limitação de gênero, com design autêntico e preços acessíveis. A colaboração, idealizada pela Outpromo, agência do Omnicom Media Group Brasil, promove o encontro da moda e lifestyle com a proposta de vestir as pessoas para vivenciar intensamente a vibração dos festivais, seja no palco, nas pistas ou nas mídias digitais.
Para este momento, a collab desenvolverá uma coleção cápsula, com 3 peças exclusivas e versáteis, pensadas exclusivamente para o público que costuma ir em festivais de música, com a preocupação de que tenham duas funções — no esquema dois em um —, traduzindo a energia de Amstel Vibes e o DNA criativo da Another Place. Em outras palavras, cada criação poderá se adaptar a uma nova circunstância, de acordo com as necessidades do momento. Como exemplo, vale citar um dos destaques da coleção, a Tote Bag, bolsa que se transforma em colete. Ou seja, um acessório se transforma em parte do vestuário, graças a um zíper que permite diferentes formas de styling.
A parceria prevê oferta dessas três peças com múltiplas funções, ideais para a temporada de festivais, e que estarão disponíveis na loja física da Another Place e em seu site oficial — onde esses modelos terão uma página exclusiva.
Mais do que uma coleção, o projeto traduz o espírito que conecta as duas marcas: de um lado, a Another Place, com sua moda livre de rótulos e democrática; do outro, a Amstel Vibes, com sua proposta de manter a energia sempre lá em cima, acompanhando todas as vibes.