Vídeo patrocinado: Jude Law estreia nova campanha da Johnnie Walker Blue Label – O Cara Fashion

Vídeo patrocinado: Jude Law estreia nova campanha da Johnnie Walker Blue Label

Imagine a cena: Jude Law, Giancarlo Giannini e um  luxuoso e raro barco italiano de 1928. Aposto que imaginou um filme de ação ao estilo 007, mas não, é o mais novo curta-metragem da marca líder de uísque escocês Johnnie Walker Blue Label. No filme, Law quer o barco do amigo interpretado por Giannnini, que não o quer vender por dinheiro nenhum no mundo, então ele tenta ganhá-lo através de uma dança… sim.

Jake Scott, diretor do curta, conta a história de uma posta entre dois homens em busca do progresso pessoal através da vivência de uma experiência única. “A Aposta do Cavalheiro” mostra a face de um homem que vai além do seu poder aquisitivo para conseguir o que quer; onde Jude Law tenta ganhar a aposta do amigo de uma forma que o dinheiro não pode comprar.
Confira o vídeo da campanha
Sobre Johnnie Walker Blue Label

O suprassumo da habilidade de blending dos mais importantes artesãos de uísque do mundo – é misturado a partir de barris de uísques raros dos quatro cantos da Escócia. Apenas uísques sublimes, únicos são usados na produção do Johnnie Walker Blue Label, sendo que apenas um barril em 10 mil contém uísque com personalidade suficiente para entregar seu característico gosto suave. Esse é um uísque escocês nascido da arte do Master Blender. 
Vendido em garrafas numeradas individualmente, é uma reminiscência do estilo de uísques do século 19. O Master Blender usa suas décadas de experiência para selecionar alguns dos barris mais raros das reservas da Johnnie Walker sua qualidade, característica e sabor para criar um traço poderoso, complexo e suave de Blue Label. Que por sua vez tem um aroma arredondado e suave, com uma defumação seca (um sabor característico de marca) misturado a passas doces. É melhor saboreado com o paladar limpo e refrigerado por água gelada.
Conheça mais sobre o Johnnie Walker Blue Label do Site e redes sociais (Facebook e Twitter).
Post patrocinado por Johnnie Walker Blue Label

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada