#BrasilAcordou: protestos pelo país

Depois de discutir bastante com amigos e pesquisa muito sobre o assunto, resolvi manifestar-me aqui no blog sobre os protestos que estão ocorrendo. No Brasil vários protestos estão sendo feitos contra diversos motivos políticos, impulsionados inicialmente pelo aumento do preço da passagem de ônibus – mas sabemos claramente que não é só isso. O Brasil acordou e finalmente foi para as ruas lutar pelo fim de tanta exploração com o povo, por falta de educação, saúde e diversos outros problemas que fazem com que o nosso país não cresça verdadeiramente. 

O Cara Fashion apoia esses protestos que vêm acontecendo, acredito que temos que lutar sim por nossos direitos e por uma qualidade melhor de vida, chega de sofrer calado. Por fim, peço aos cidadãos que estão indo a luta, para terem a decência de protestar pacificamente, porque de nada adianta você lutar por seus direitos, se não cumpre com os seus deveres. Diga SIM ao protesto, mas NÃO ao vandalismo.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related