São Paulo Fashion Week: Colcci – Primavera/Verão 2015

Com presença ilustre, tanto na passarela quanto na primeira fila, a Colcci apresenta uma coleção com inspirações no universo tropical nesta edição da São Paulo Fashion Week. Estampas em florais bem aplicados numa alfaiataria reta, alegram a coleção masculina da marca; além de muitas listras, que também davam o tom na estamparia. A cartela de cores era variada, com estilo candy em goiaba, verde e azul claro, e outras mais escuras que serviam de base para os florais. Os detalhes ficaram para os sapatos, todos aos estilo monk strap. Mas o que mais chamou a atenção do desfile, foi a participação de dois furações da moda, a über modelo Gisele Bündchen e o super modelo americano Sean O’Pry na passarela, arranco suspiros e gritinhos de quem assistia.

A Colcci mostra uma coleção comercial bem agradável para o verão 2015, com estampas alegres, mas sem a obviedade que muitos trazem para o verão.

Comentários

  1. Faz tempo que não vejo nada de interessante no verão da Colcci… Estampa tropical, pezinho fincado no navy mais literal impossível… Alfaiataria bem feita mas sem novidades, virou uma repetição super chata… e como lidar com essas calças amplas no quadril? Nas lojas outra decepção! Na minha cidade por exemplo encontro coisas muito mais interessantes na Riachuelo, já que os preços são injustificáveis diante de uma modinha pasteurizada… Enfim! Sou ávido por novidades e sinto saudades dos antigos desejos estilísticos da marca antes de ingressar no calendário nacional.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

<p>Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.</p>

Related