36 Looks para Trabalhar no Verão – O Cara Fashion

36 Looks para Trabalhar no Verão

Tá quente, tá muito quente! O verão está aí a todo vapor – literalmente – e ainda vai ficar quente por pelo menos uns três meses. E uma das coisas que nós homens mais sofremos é ter que trabalhar com algumas peças de roupas mais pesadas. E como eu mesmo já sofri sem saber escolher as peças certas para usar no trabalho nesta estação, decidi trazer aqui umas dicas e uma seleção de looks com peças mais leves.

O ideal nesta época é apostar em peças leves que deixam seu corpo transpirar mais, com tecido mais finos e frescos. Se você têm o hábito de usar calça jeans ou chino no trabalho, por exemplo, pode substituir por calças de linho e algodão mais leve, e com a barra mais alta. As camisas polo e social de manga cumprida podem dar lugar a versões de mangas curta – que estão bem em alta no momento, inclusive. Algumas empresas permitem até mesmo camisetas, o que deixa tudo mais confortável. Já nos sapatos, que tal deixar trocar as meias tradicionais por modelos invisível.

Agora confira os looks com essas dicas para se inspirar e vencer o calor no hora de ir para o trabalho, seja no ambiente mais formal, ou no mais descontraído.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada