As vezes que Bruno Gagliasso quebrou a internet por mostrar que moda não tem gênero

As vezes que Bruno Gagliasso quebrou a internet por mostrar que moda não tem gênero

Se você está numa roda de amigos que entendem e vivem de moda nos últimos tempos um assunto não pode deixar de falta: a questão de gênero. E um dos caras que mais tem se destacado no mundo fashion por conta de seu posicionamento e escolhas de vestuário é  Bruno Gagliasso.

No aniversário do seu amigo Paulinho ele usou um vestido vermelho de sua mulher, a linda Giovanna Ewbank, o que causou maior burburinho no Instagram.

wp-14520881791723

Seja em uma premiação, ou em um evento de gala o cara tem surgido sempre com uma saia ou vestido para mostrar que a moda não tem gênero. No Baile da Vogue deste ano ele ainda soltou

“Estou adorando usar saia. A moda é  livre, o ser humano que não é.”

1291986-bruno-gagliasso-apostou-no-estilo-escoce-950x0-5

E o último episódio o cara apareceu com uma saia de couro bem estilosa no programa Amor e Sexo, onde ao ser questionado o porque de trocar a calça ou berma pela peça ele disse “é confortável”.

bruno-gagliasso-saia

Se até o cara que vive num mundo onde a imagem tem que ser “podada” para não perder certos papéis e trabalhos usa uma saia e defende uma moda sem gênero, por que você não pode fazer o mesmo? Reflita.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related