Kid Cudi aparece de Vestido no Saturday Night Live e causa Polêmica na Internet

Kid Cudi aparece de Vestido no Saturday Night Live e causa Polêmica na Internet

O rapper americano Kid Cudi é um cara que não se prende aos padrões de moda quando se trata do seu visual, ele foi um dos poucos artistas do gênero a aparecer exemplo de cropped – algo bem criticado pelos seus pares. E o músico chamou atenção novamente por conta do seu visual, onde no último final de semana ele apareceu usando vestido no programa Saturday Night Live.

A apresentação do cara logo viralizou, principalmente após o estilista Virgil Abloh compartilhou sua foto no Instagram, pois o vestido que Kid Cudi estava usando era de sua marca, a Off-White.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @virgilabloh

O look, na verdade, é uma homenagem ao Kurt Cobain, que lá na década de 1990 também usou um vestido floral parecido. E também fará parte da sua collab com a Off-White.

A polêmica em torno da peça quando usada por homens vez ou outra circunda o mundo da moda, aqui mesmo no Brasil a gente teve a pouco o episódio envolvendo os participantes do BBB Fiuk e Rodolffo, onde o cantor sertanejo fez piadas sobre ele usar vestido. E logo em seguida a C&A foi lá e lançou um vestido unissex para endossar a questão de gênero e moda. Eu também entrei na discussão e postei lá no meu Instagram uma foto com um vestido meu da Nike que me amarro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por FABIANO GOMES (@ocarafashion)

Homem usar vestido não é um coisa nova, a peça foi se reinventando ao longo do tempo, mas seu por homens vem desde a antiguidade clássica. E a gente já está cansado de saber que moda não tem gênero, não é mesmo? Paz.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related