52 Cortes de Cabelo Masculino para Apostar em 2017

52 Cortes de Cabelo Masculino para Apostar em 2017

De um tempo para cá os caras estão cada vez mais preocupados com os cuidados e antenados nas novidade de cortes de cabelo, procurando se informar cada vez mais sobre o assunto antes de ir ao salão. Em 2016 a forte tendência foi o corte mais curto nas laterais e longo no topo, com franjas que iam de curtas e tímidas à super longas com fios ondulados ou lisos. Em 2017 ele também marca presença, mas dessa vez ele aparece em um movimento chamado fade, que nada mais é do que o degradê, também conhecido como “disfarça aí nas laterais barbeiro“. Assim como – e juntamente com – ele o razor part, aquele com um risco raspando a lateral superior continua forte.

Outra tendência que vimos crescer forte e parece continuar com mais força em 2017 são os cabelos longos mais soltos com aparências mais naturais, que apareceram nos desfiles internacionais nas últimas temporadas.

Confira agora uma seleção de 52 cortes de cabelo super estilosos que estarão em alta em 2017 para você se inspirar e começar o ano de corte novo.

 

Já achou algum corte que se identifique para se inspirar no novo corte?

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related