À La Garçonne | SPFW N44

Quando Alexandre Herchcovitch saiu da direção criativa da sua marca homônima confesso que me deu um grande aperto no coração, pelo cara ser um dos meus estilistas favoritos e um dos maiores nomes da moda masculina no Brasil. Mas quando logo após sua saída foi anunciado sua nova empreitada com seu esposo, o Fabio de Souza, me veio um pouco de esperança maior e também curiosidade sobre o que viria a seguir. À La Garçonne chegou na hora exata para o estilista e seus fãs, sedentos por criatividade – que já não era tão vista em sua marca anterior – e peças incríveis.

 

A marca traz um respiro de inovação no mercado da moda brasileira, principalmente na masculina, onde peças com DNA do estilista e elementos do universo pop atual são mesclados de forma majestosa. Alexandre Herchcovitch está fazendo com ALG o que Alessandro Michele fez com a Gucci, só que claro, com a sua própria marca – em conjunto com Fabio de Souza – e autonomia. Posso dizer que estou ansioso para ver seus próximos trabalhos.

Fotos: Zé Takahshi/Agência Fotosite

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related