Fashion’s Night Out 2012 – O Cara Fashion

Fashion’s Night Out 2012

O maior evento de moda do mundo já tem suas datas no Brasil, 10 de setembro em São Paulo e 12 de setembro no Rio de Janeiro. O evento criado em 2009 pela editora chefe diva da Vogue norte americana, Anna Wintour é o mais badalado evento no mundo da moda que acontece em várias cidades do mundo, como Nova York, Paris, Xangai e Londres.
O evento foi criado para aquecer as vendas na indústria da moda, onde as grifes parceiras disponibilizam suas coleções nos pontos de venda, reunindo celebridades e personalidades.
Rio de Janeiro (12/09):
Shopping Leblon
Fashion Mall
Horário: 18h ás 00h

São Paulo(10/09):
Shopping Cidade Jardim
Oscar Freire
Pátio Higienópolis

Horário: 18h ás 00h

Mais informações entre no site do evento.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada