Cultura: 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo – O Cara Fashion

Cultura: 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Olá fashionistas, sabem qual o evento mais fashion que está acontecendo agora em São Paulo? A Bienal do Livro, isso mesmo. Sei que vocês devem estar se perguntando: fashion? Sim, e muito. Além de se conseguir comprar diversos livros sobre moda com desconto direto com os representantes das editoras, você pode desfilar o seu look pelo pavilhão.

A Bienal começou na quinta-feira passada (9) e vai até o dia 19 de agosto, os homenageados dessa edição são Jorge Amado, Nelson Rodrigues – ambos completariam 100 anos de vida em 2012 – e os 90 anos da Semana de Arte Moderna de 1922.
Ainda não ficou convencido do fashionismo do evento? Sabe aquela série de TV americana, Gossip Girl, que é famosa pelos seus figurinos assinados por estilistas consagrados no mundo inteiro? A autora dos livros da série, Cecily Von Ziegesar vai estar lá como expositora internacional. Convencidos agora, não?!
É isso aí pessoal, vamos dar uma passadinha na Bienal e aproveitar essa explosão de conhecimento da exposição. Porque afinal, como já dizia a Marie Claire: chic é ser inteligente.
Inspirem-se.
Informações:
Local: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo. (Pavilhão de Exposições do Anhembi).
Horário: 10h às 22h
Preço: R$12

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada