Venha conhecer o Elenco do Reboot de Gossip Girl – O Cara Fashion

Venha conhecer o Elenco do Reboot de Gossip Girl

Gossip Girl é uma das mais famosas séries de TV dos últimos tempos, os seus personagens ditaram tendências de moda por muito tempo e trouxeram os astros da série para um novo patamar no showbiz. E o reboot da série está chegando essa semana (8) no novo serviço de stream HBO Max, com um novo cast muito mais diverso que o primeiro e pretende se conectar com a geração Z.

Nesse elenco a gente encontra uma diversidade étnica-racial muito maior, com personagens negros e hispânicos, além de uma anunciada sexualidade bem mais fluida do que vimos no GG original. Então vamos dar uma olhada nos astros que prometem ser os próximos trend setters.

A atriz e cantora canadense Jordan Alexander vai interpretar Julien Calloway, uma influencer adolescente bem moderninha.
Emily Alyn Lind será Audrey Hope, adolescente cheia de estilo e namorada do Akeno. Sua mãe é uma estilista, o que lembra um pouco a icônica personagem Blair Waldorf.
O modelo e esqueitista Evan Mock vai ser Akeno “Aki” Menzies, um adolescente lidando com questões da sua sexualidade.
Savannah Smith irá interpretar a jovem e poderosa Monet de Haan.
Eli Brown será Otto “Obie” Bergmann IV, o riquinho privilegiado do grupo. Eu ouvi Chuck Bass?!
Zión Moreno será Luna La, será aquela amiga estilosa que sabe dos podres de todo mundo – adoro.
Thomas Doherty vai interpretar Max Wolfe, que aparentemente vai se envolver com Akeno também.
Tavi Gevinson vai interpretar Kate Keller, uma personagem cheia de ambição e mistério.
Whitney Peak vai interpretar Zoya Lott, que será uma outsider como Dan Humpfrey no Gossip Girl original.

E aí, ficou animado com esse novo Gossip Girl?!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada