Poeme-se lança coleção inspirada na Copa, mas com veradeiros heróis, os poetas brasileiros – O Cara Fashion

Poeme-se lança coleção inspirada na Copa, mas com veradeiros heróis, os poetas brasileiros

E mais uma coleção capsula com inspirações na Copa do Mundo surge, e dessa veio com a marca de camisetas Poeme-se. Sendo que para a ocasião, os caras resolveram demitir o Felipão e escalar uma seleção verdadeiramente heroica, com os mais prestigiados poetas brasileiros. O time de campeões ficou assim: 1 – Carlos Drummond de Andrade, 2 – Castro Alves, 3 – Machado de Assis, 4 – Casemiro de Abreu, 5 – Oswald de Andrade, 6 – Olavo Bilac, 7 – Mario Quintana, 8 – Manoel Bandeira, 9 – Cora Coralina, 10 – Hilda Hilst e 11 – Augusto dos Anjos.

Clique na imagem para dar “Zoom”
Ah, sim, temos duas mulheres no time, que bateram – e batem – maior bolão na literatura brasileira. É uma coleção muito interessante inovadora, parabéns pela criatividade da marca.
A camiseta está a vendas no site da  Poeme-se: www.poemese.com

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Chuka Pop traz inovação Sem Tabu na hora de “Fazer a Chuca” Renner apresenta coleção sustentável “Re Jeans” Billie Eilish Air Jordan 1 KO e 15 Met Gala 2021 e a Moda como Ato Político Os Looks dos Homens no Red Carpet do Met Gala 2021 ‘Gundam’ Nike SB Dunk High “Project Unicorn White” Eric Emanuel x Adidas Basketball Collection 5 Tratamentos Estéticos mais procurados pelos Homens +30 Beats by Dre “Studio Buds” chega ao Brasil Reserva lança linha de Roupas para PcD Louis Vuitton lança Bicicleta de R$150.000 Neon está de Volta para Eles