7 Looks para se Inspirar no Réveillon – O Cara Fashion

7 Looks para se Inspirar no Réveillon

Ainda não encontrou o look perfeito para passar o Ano Novo? Vem comigo que vou dar umas dicas para os indecisos, com alguns looks que podem ser a chave para se inspirar e montar o seu visual de Réveillon. Dependendo do lugar que vai passar a virada do ano, ou o tipo de festa, a roupa que irá mudar, vou mostrar aqui 7 looks para usar em diferentes ocasiões, como praia ou uma festa mais requintada.
Esse é um look clássico, para quem quer apostar no tradicional, mas ao invés de branco, um off white fica elegante e estiloso, ainda mais se combinado com um dockside ou mocassim.

 

Esse é um look despojado, porém ele gante. Apostar no jeans com um blazer + camisa + gravata em cores claras pode ser uma ótima pedida.

Tons de azul em pontos certos do look é a cara do verão, e com peças leves em linho e algodão, é ideal para quem vai passar em algum lugar com clima quente – no Brasil inteiro praticamente.

Outro look com o clássico branco de Ano Novo, sendo com uma modelagem diferente, e mistura de peças que poderia não funcionar, mas cai bem se combinado com as peças certas.

Mais um look com o jeans, sendo que esse combinado com uma bota de cano baixo e gravata borboleta, um look bem arrumado para quem deseja ir bem estiloso para uma boa festa de réveillon.

Se for passar o Réveillon na praia, com amigos, ou mesmo numa festa no mar, procure looks confortáveis, uma bermuda e camisa já bastam, nos pés, procure algo que possa tirar facilmente, para pular as suas sete ondas ou se jogar no mar mesmo no final da festa.
Agora se for para uma festa daquelas, elegante, com toda popa, é melhor investir num black tie, com um terno ou smoking bem cortado para não fazer feio.

FELIZ 2015!!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada