Casa de Criadores | Hangar 33 por Igor Dadona – Verão 2016 – O Cara Fashion

Casa de Criadores | Hangar 33 por Igor Dadona – Verão 2016

A Hangar 33 – que também tem a criação por Igor Dadona pela segunda edição consecutiva – vem com a inspiração aviadora já característica. As estamparia fica por conta de um print que lembra desenhos de mapas, e também outros com um camuflado vermelho sangue dando o tom do militarismo.
A Hangar mostra sua estética pelo olhar do novo estilista, com um shape mais jovem e fashionistas, o que marcas que pensam pra frente fizeram para dar um ar jovem e novo, como Moschino ao chamar Jeremy Scott para sua criação, e olhe o resultado, a clássica casa italiana ganhou um novo – e gigante – público, das mais variadas tribos de fashionistas. Pensar pra frente é preciso, e com esse conceito que as grandes marcas brasileiras também devem se engajar, para ter seu destaque e inovação, e não só ficar trazendo tops internacionais e celebridades para passarela e “fila A”, porque isso não é moda, e sim um refúgio para falta de criatividade.

Fotos: Lilian Pacce



Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada