Look da Semana | Quebrando Paradigmas – O Cara Fashion

Look da Semana | Quebrando Paradigmas

Processed with Moldiv

O Look de Semana dessa vez vem numa pegada mais informal do que de costume, as fotos não são tiradas profissionalmente, mas sim aquelas que a gente pede para o namorado(a) ou amigo para tirar só para postar no Instagram – vida real mesmo. Neste final de semana decidi fazer um experimento fashion, montei dois looks com duas peças polêmicas que falei aqui no blog, o top cropped e a legging.

O top cropped eu comprei para uma festa a fantasia e acabei gostando muito da peça e a trouxe pra a vida.

IMG_2049 FullSizeRender

Já a legging eu recebi da marca Upman para experimentar e acabei gostando muito da composição com a bermuda animal print – já estou amando também.

IMG_2047 IMG_2048

Ambas peças são consideradas por muitos femininas, porém como também já falei aqui, roupas não têm – ou não deveriam ter – gênero. Assim, vejo que eu como influenciador digital tenho o dever de espalhar essa ideia, pois com os 3 anos e meio de O Cara Fashion no ar vi que possuo o poder de transmitir informação de moda, e consequentemente também inspirar e ajudar pessoas a se expressarem através da moda, com roupas que mesmo consideradas inadequadas pela sociedade, se encaixam perfeitamente no seu estilo.

Então com esse look eu espero poder ajudar aqueles que – assim como eu – querem ser livres das amarras sociais que nos limitam através da sua expressão de moda. Afinal não há nada mais brega do que essas regras de moda, não é mesmo?

O choro é livre.

Look 1 – Top Cropped e Jeans: Riachuelo | Tênis: Converse | Pulseira: Herchcovitch;Alexandre | Colar: O Cara Fashion Acessórios

Look 2 – Camiseta e Bermuda: Zara | Legging: Upman | Tênis: Adidas Orignals x Jeremy Scott | Colar e Pulseiras: O Cara Fashion Acessórios

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada