Especialista afirma que a era do homem barbudo chegou ao fim – O Cara Fashion

Especialista afirma que a era do homem barbudo chegou ao fim

A moda tem suas tendências que vão e voltam em cada período do tempo, umas delas passam rápido e não deixam marcas, e outras já ficam por um longo tempo marcando aquele período, como a calça skinny – que já vem imperando há mais de 10 anos no mercado de moda masculina. E a barba, tendência que já está há alguns anos no rosto dos homens com o visual lenhador mais rústico, está com seus dias contatos.

barba-yuccie

O historiados especialista Alun Witney comenta que esse stop com a barba já era previsto para 2013, mas permaneceu por mais tempo. Segundo ele, o modelo lamberjack dará seu lugar a geração yuccie (Young Urban Creative), sendo um jovem mais criativo, urbano e com um visual mais elegante e clean.

Yuccie-03
Visual Yuccie

E você, acha mesmo que o visual barbudo está no seu fim?

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Vans traz seus Clássicos com pegada Sustentável na linha “Eco Theory” Top 10 Sneakers de Virgil Abloh da collab “Nike x Off-White” Beyoncé traz suas filhas Blue Ivy e Rumi em nova campanha da Ivy Park Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms”