Jaden Smith vem na capa da GQ Style Britsh falando sobre seu posicionamento sobre a Moda Sem Gênero – O Cara Fashion

Jaden Smith vem na capa da GQ Style Britsh falando sobre seu posicionamento sobre a Moda Sem Gênero

/

Jaden Smith é sem dúvida o rosto da geração genderless, o cara vem estrelando campanhas e distribuindo estilo com looks compostos por roupas teoricamente para homens e mulheres, que em sua concepção não têm gênero. Na capa da edição de Primavera/Verão 2016 da GQ Style Britânica o cara fala sobre seu posicionamento na moda genderless.

810 (2)

“Eu sinto que as pessoas estão meio confusas sobre normas de gênero. Sinto que as pessoas realmente não entendem isso. Eu não estou dizendo que eu entendo, estou apenas dizendo que eu nunca vi nenhuma distinção. Não vejo roupas de homens e roupas de mulheres, eu apenas vejo pessoas assustadas e pessoas confortáveis.”

810 810 (1)

Tem como não amar?! <3

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

Top 10 Sneakers de Virgil Abloh da collab “Nike x Off-White” Beyoncé traz suas filhas Blue Ivy e Rumi em nova campanha da Ivy Park Converse traz novos tênis Celebrando os 25 Anos de Pokémon Adidas Originals traz o gato Snowball dos Simpsons no Superstar Pharrell Williams apresenta “Humanrace” Body Bars Gucci apresenta produtos da nova collab com Balenciaga Crocs traz collab com Salehe Bembury Nike Kwondo 1 x PEACEMINUSONE A Regata Masculina está de Volta As Micro Sungas para o Verão Nike Air Force 1 Low LX “Lucky Charms” Workwear para Homens