Polo Ralph Lauren abre primeira loja no Brasil – O Cara Fashion

Polo Ralph Lauren abre primeira loja no Brasil

Depois de muito tempo sendo comercializada por multimarcas pelo país, a Polo Ralph Lauren abre sua primeira loja no Brasil, no Shopping Iguatemi em São Paulo. O conceito da nova loja Polo inspira-se nas casas de barco da Costa Leste dos Estados Unidos e nos espaços representados pelos lofts da Nova Iorque boêmia. A atmosfera clássica e atual apresenta vigas no teto em madeira branca, pisos e prateleiras em carvalho em tom mel, estantes de madeira e paredes pintadas de branco.

5

O interior da loja mostra uma variedade eclética de mobília decorativa vintage em aço enegrecido, carvalho envelhecido, bronze antigo e ferro fundido. Pendentes decorativos, grandes tapetes tecidos a mão, mobília estofada em couro e curadoria de arte e fotografia complementam o espírito jovem de cada ambiente com uma atmosfera refinada.

8 6 4 2

A loja já traz todas as linhas da marca, com roupas casuais, praia e acessórios da coleção de Verão 2016.

Polo Ralph Lauren
Shopping Iguatemi São Paulo
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Piso Térreo
Jardim Paulistano São Paulo-SP
Tel. 11 3137-7399

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada