Christian Louboutin traz parceria inédita com e-commerce voltado para o público masculino – O Cara Fashion

Christian Louboutin traz parceria inédita com e-commerce voltado para o público masculino

As parcerias com grandes marcas estão cada vez mais presentes no mundo da moda, porém existem marcas que ainda resistem à essas alternativas para alavancar suas vendas por terem suas identidades mais tradicionais. A Christian Louboutin, grife francesa de luxo no ramo dos calçados, é uma das que resistiam firmemente às collabs com outras marcas e personalidades, até agora. A queridinha das celebridades acaba de anunciar sua parceria com a Sporty Henri, a recém lançada e-concept store para homens dedica a esporte e estilo.

293906_639116_clxsportyhenri-com_shone_flat_shblue_flat1_the_gaabs
Inspirado pelo lema da Sporty Henri, “Mettre Le Sport En Valeur,” que em Francês significa algo como “coloque o esporte em evidência”, Christian Louboutin criou quatro modelos de edição limitada – cada um baseado na silhueta de um de seus estimados sneakers da coleção masculina -, incluindo uma versão do clássico de cano alto SH Bip Bip Flat e o de cano baixo SH Louis Junior.

293906_639117_clxsportyhenri-com_shone_flat_shblue_flat2 293906_639118_clxsportyhenri-com_shlouis_junior_shbipbip 293906_639119_clxsportyhenri-com_shbipbip_flat

Os modelos SH One Flat e SH Blue Flat são adornados com spikes característicos dos designs de Louboutin, enquanto todos os quatro modelos são finalizados com as icônicas solas vermelhas, neste caso emborrachadas.

293906_639120_clxsportyhenri-com

A coleção-cápsula que custa de 545 a 950 euros já está disponível para venda exclusivamente através do site sportyhenri.com e em flagships Christian Louboutin selecionadas, incluindo Nova York, Los Angeles, Hong Kong, Seul, Dubai, Tóquio e Pequim.

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada