7 peças essenciais para se vestir bem no Verão 2018/2019 – O Cara Fashion

7 peças essenciais para se vestir bem no Verão 2018/2019

A gente tem mais duas semanas para a chegada do Verão, a estação mais quente do ano, e há quem diga que não tem como se vestir bem no calorão que faz no Brasil. Mas O Cara Fashion está aqui para mostrar que essa realidade não é bem assim. Por isso decidi reunir aqui no blog 5 peças essenciais para se vestir bem neste verão, porque mesmo com a temperatura alta a gente consegue montar looks mais frescos com bastante estilo.

Shorts

Os shorts pegaram de vez os homens no Brasil, e agora a gente vê cada vez mais caras usando a peça não só nas praias, mas também em looks casuais para o dia a dia. E a como a tendência dos shorts está bem forte agora, é mais fácil encontrar vários modelos legais em muitas lojas.

Camisa Manga curta

Nas últimas temporadas a camisa de manga curta ficou bastante em evidência na moda masculina, e ela tem aparecido quase que de forma unânime nos looks dos homens. Os modelos com listras e estampadas são as mais presentes neste universo.

Tênis

É oficial, o tênis se tornou o calçado mais usado dos últimos tempos, e com diversos lançamentos diários fica fácil escolher um modelo legal para qualquer look. E no verão a pegada confortável do sneaker é a melhor opção para os pés – juntamente com as sandálias que é a próxima peça na lista.

Sandálias

Sandálias para o verão não é novidade alguma, ela já vem sendo usada há milênios, porém surgiram uns modelos de borracha bem estilosos que são a cara da estação, confira só.

Chapéu

E para dar aquele up no look de verão, nada como um bom chapéu. E os modelos que estão super em alta para a estação são os mais amplos com a aba bem grandona. Além de ter o mais estilo, a peça ainda te protege do sol.

Óculos

Óculos de sol são essenciais para todo dia – ao menos na minha vida – não saio de casa sem os meus. E para o verão os modelos são ainda mais necessários, além de proteger nos olhos dos raios UV, eles ainda dão todo o que de estilo. Os modelos mais legais que surgiram ultimamente e são a cara do verão são os com lentes coloridas transparentes.

Pochete/Bolsa Lateral

O homem precisa agradecer – e muito – o retorno das pochetes e a tendência das pequenas bolsas laterais, pois agora temos finalmente uma bolsa digna para carregar nossas coisas por aí. E nada mais prático para o verão do que uma bolsa pequena para usar no dia a dia que não quebre o look, e as pochetes e bolsas laterais estão aí para isso.

Se inspire!

Fabiano Gomes

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) pegou seu conhecimento de pesquisador da informação e mergulhou de cabeça no Universo Fashion. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar o blog para suprir a própria necessidade e informação de moda para os homens pelo mundo em 2012. Carioca, hoje morando em São Paulo, dedica-se 24/7 ao O Cara Fashion além de trabalhar como Bibliotecário com Educação Infantil, Diversidade e Inclusão.

BAPE celebra 30 anos com collab com Adidas Originals Forum Low 84 Quiet Luxury – entenda a tendência e o porque de tanto Sucesso Os homens mais bem vestidos do Met Gala 2023 Adidas Originals e Pharrell Williams apresentam Samba Colors Uniqlo apresenta nova coleção cápsula do Dragon Ball Tommy Jeans e marca de streetwear de luxo Aries se unem para collab Louis Vuitton convoca Lionel Messi para nova campanha focada em Viagem Nike apresenta novo Air Force 1 em parceria com a Tiffany & Co Reserva Go apresenta o Yankee, seu novo Sneaker Tendência de Cortes Cabelo Masculino para 2023 Bannanna e Made in Brazil se juntam em nova collab para o Verão Burberry traz nova collab com a Minecraft na vibe pixelada