GAP traz jovem fotógrafo que clicou Beyoncé na Vogue para nova campanha celebrando a Diversidade

GAP traz jovem fotógrafo que clicou Beyoncé na Vogue para nova campanha celebrando a Diversidade

Eu fico sempre feliz quando vejo que algumas marcas estão olhando para frente e buscam celebrar a diversidade em suas campanhas. E a GAP vem com essa pegada na sua nova campanha de jeans, que também celebra os 50 anos da marca, trazendo releitura de peças clássicas das décadas de 60, 70, 80 e 90.

Além da campanha ter uma diversidade de cor e corpos, outro detalhe também vem em destaque, o fotógrafo escolhido para a campanha foi Tyler Mitchell, o responsável pelas fotos da Beyoncé na Vogue Americana de Setembro do ano passado. Ensaio que foi aclamado com um dos mais icônicos e representativos da revista – por ser a primeira capa da revista feita por um fotógrafo negro.

Espero que mais marcas apostem em diversidade, não é mesmo?! Te que ter preto, branco, asiático, indígenas, magro, gordo… todo mundo junto e mistura é tão mais bonito.

Gap

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related