#TREND | Coletinho Acolchoado: tendência ou Meme?

#TREND | Coletinho Acolchoado: tendência ou Meme?

Depois que os Faria Limers – os jovens trabalhadores da maior região econômica de São Paulo – ficaram conhecidos pelo Brasil e pelo mundo, sua aparência ficou bastante conhecida pelos caras, seja de forma positiva, ou então como meme.

Mas querendo ou não, a tendência dos Coletinhos Acolchoados usados pelos caras ficou bastante em alta, com marcas como Burger King e XP Investimentos fazendo ações que distribuiriam os coletes de Nylon acolchoado.

Sendo Meme ou tendência, a quantidade de caras que a gente vê usando o look do Condado é bem grande. E pensando nisso, O Cara Fashion trouxe aqui uma seleção de looks utilizando o coletinho acolchoado de Nylon, mas não só da forma que os Faria Limers usam, mas também como a peça é vista no universo do Streetwear – então vem comigo.

Author

Fabiano Gomes

Fabiano Gomes Editor-Responsável

Formado em Biblioteconomia e Ciência da Informação (UNIRIO) atuou como bibliotecário até o seu limite. Cansado de buscar informação relevante de Moda Masculina em blogs e sites brasileiros, decidiu criar O Cara Fashion para suprir a própria necessidade.

Related